quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"O nome dele em mim" - Heroína - verão 012

"Mais uma vez a Heroína nos apresenta uma coleção pessoal, intimista e puramente conceitual - "o nome dele em mim" é a descoberta de um amor tardio (mas em tempo) quando Alexandre Linhares se percebe hoje, espelhado naquele que lhe emprestou seu nome." 
Data e Hora: Quinta-feira, 1 de Setembro -11:00 ás 21:00
Local: Atelier Heroína Al. Prudente de Moraes, 445/449 
Curitiba-PR



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VMA

Evento  criado pela emissora MTV americana para premiar os melhores clipes do ano, já teve 28 edições e na edição deste ano pudemos rir, nos emocionarmos e  até cantar junto á algumas dos cantores. Uma das coisas que sempre nos chama muito a atenção são as roupas que os artístas usam, então vamos direto ao assunto. A cantora Lady Gaga que estava vestida de menino, conseguiu causar muito, não só pelo seu visual mas também pelo discurso que fez ao receber seu prêmio, Nicki Minaj estava vestida com muitas cores  e formas geométricas, já Kate Parry que se mostrou mais 'basica' vestida com um Quipao -vestido japonês- acabou trocando de roupas umas três vezes durante o evento.

 Lady Gaga ganhadora do prêmio de melhor vídeo feminino, com o clipe '' Born This Way”.

Nicki Minaj ganhadora do prêmio de melhor vídeo de Hip Hop.

Kate Parry, que ganhou dois prêmios o de melhores efeitos visuais juntamente com Kanny West, e melhor vídeo do ano com o clipe ''Firework''.

Os óculos da noite ficaram por conta dos rapazes, participam desta lista o cantor Justin Bieber ganhador  do prêmio de melhor vídeo masculino com o clipe ''U Smile'', o cantor Pitbul que participou de uma das mais elogiadas performasses da noite, Jason Trawikc -namorado de Britney Spears-, Gabe Saporta vocalista da banda Cobra Starships e Bruno Mars. 

Justin e sua namorada Selena Gomez. Justin usa óculos de lente transparente estilo ''óculos de vó'' de armação em acetato, na cor marrom.
Ne-Yo em performasse com Pitbul que usava óculos de sol com lente cinza, modelo aviador armação de metal.
Jason ao lado de Britney, ainda no 'tapete vermelho'.Ele usou armação quadrada para grau, um modelo bem clássico feito de titânio e acetato.
Gabe Saporta usou um waifarer preto da marca RayBan durante sua performasse, mesmo modelo que Bruno Mars usou em algumas gravações feitas para o VMA.

sábado, 27 de agosto de 2011

Estampas

Apesar do clima instável que temos enfrentado nesses últimos dias, temos a certeza de que o verão está chegando. E trará com ele, muitas saias, vestidos, shorts, regatas e obviamente muitos óculos de sol. Neste verão 2011/2012 uma das tendências mais fortes serão as estampas, as floridas, as listradas, as de animais, as que imitam pele de animais, entre outras. Veremos muito elas em tecidos mais leves e peças não muito elaboradas, pois por si só elas já passam muita informação.


A Occhi já está entrando neste clima, vejam alguns modelos da nossa previa para este verão.





E você já escolheu o seu óculos, ou melhor os seus óculos para este verão? 

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#ficanatalia

Nada como uma boa amizade de infância, não é mesmo? Bom a Natalia parece não pensar mais assim, pois seu melhor amigo o João decidiu montar uma campanha praticamente universal pelas redes sociais, para impedir a jovem de 18 anos, estudante de publicidade e propaganda, á ir morar na Rússia. A campanha começou dia 8 de Junho deste ano. Este foi o primeiro vídeo da campanha:


Após varias tentativas o João conseguiu até o apoio do Guarana Antárctica, que deu 10 semanas pro João achar 10 pessoas que contagiem a Natalia, com o objetivo de que uma delas convença ela á  ficar no Brasil. Lega né? Mais um menino mostrando para nós que um bom brasileiro não desiste nunca.

Ambos usam óculos para  grau,  João sempre está com o seu, mas Natalia usa apenas nos momentos necessários, como para leitura e descanso de vista. O óculos de João é um óculos de grau, com armação de acetato, na cor vinho, estilo waifarer quadrado.

E  o óculos da Natalia é um Ray Ban, com armação de acetato na cor preta, modelo waifarer estilo retro.


A Occhi torce por um final feliz nesta história. Lembrando que também trabalhamos com armação para grau.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Brilha no escuro?


Criado com o objetivo de te acompanhar não só no dia-a-dia, a Converse criou este óculos especialmente para você que tem uma vida baladeira. Ele pode e deve ser usado tanto durante o dia pois possui proteção contra raios ultra violetas fator A e B, como durante a madrugada, ou dentro de ambientes fechados. O nome dele é Glow in the Dark Converse Half Stacks, o óculos é uma homenagem ao movimento clubber, que foi muito famoso no final da época de 90 e valorizava as cores fluorescentes e a música eletrônica. Os óculos custam $ 59 dólares e já podem ser adquiridos no site da Converse. E você o que achou da ideia?





segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Elvis não morreu

Na quinta feira da manhã de 18 de agosto a atriz Anne Hathaway- de ''O diabo veste Prada'' - mostrou  todo seu amor pelo rei do rock durante a entrevista no “The Daily Show” sobre o seu último filme “One Day” – A atriz homenageou o rei na semana em que se completou 34 anos de sua morte. E de quebra ainda deu uma aula de como combinar uma simples camiseta - com a estampa de Elvis - com o elegante terninho bicolor, e um óculos de armação branca estilo gatinha. Isso sim é homenagem de bom gosto, hein?


Homenagem mais do que merecida á esta lenda da musica, que também sabia muito bem como usar um óculos de sol, ou apenas uma lente mais clara apenas para fazer charme.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Só lente?


Em 1981 surgia a Empório Armani, marca hoje reconhecida mundialmente por sua sofisticação e qualidade, além de vestuário, a marca também produz óculos de sol e grau, estes já conhecidos. Em comemoração ao 30º aniversário da marca, foram lançou dois novos modelos de óculos de sol, um feminino e outro masculino, os dois bem coloridos, mas com lente transparente. Nas hastes o logo aparece em dourado Emporio Armani ’30. A marca também lançará um hot site cheio de aplicativos para personalizar o óculos, já que ele praticamente não tem armação, nem detalhes.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Queima Palladium

Serão mais de 300 lojas, com até 70% de desconto. E a Occhi também está participando desta promoção com modelos novos de óculos de sol  e também uma novidade nas armações para grau. Esperamos você em nosso quiosque para conferir as novidades e aproveitar os preços promocionais.  



Parabéns, sua linda.

Quem completou 53 anos foi a camaleoa dos camaleões, a rainha do pop, a musa das drag queens, referência das referências – Madonna. Desejamos felicidades e muitos mais anos de sucesso pois ela é mãe, cantora, atriz, referencia viva e muito mais coisas, merece não só isso como também ser lembrada aqui, por alguns modelos de óculos que já usou.


Em viagem á Africa com seus filhos ela usou um modelo quadrado preto de acetato.

Modelo de coraçãozinho usado em um de seus shows.

Madona com o óculos da filha, modelo waifarer preto com lente transparente.

Ela com um dos óculos da coleção que assinou para a grife Dolce Gabbana.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pessoas + Occhi

Manon ZF - modelo aviador em acetato, com lente transparente.

Daphine Augustini - Modelo quadrado de acetato com armação mista e lente marrom.

Amanda Simon - aviador de acetato com detalhes dourados de metal.

 Maria Fernanda - Modelo de acetato, com armação oval em coloração degradê.

Tatyane Cruz - Modelo aviador de metal com lente marrom.

Kellyn e Douglas Sermann - modelos aviadores, acetato marrom com detalhes no metal e modelo de metal com lente degradê.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dia 15 de Agosto pra você

Não se fala em outra coisa nas redes sócias. É nisso mesmo que você está pensando, hoje é o dia do solteiro. Há quem diga que estar sozinho nem sempre é bom, mas nós sabemos muito bem aproveitar nossas vidas, e isso é fato, então que tal aproveitarmos da melhor forma possível esta linda segunda-feira ensolarada?! Se no dia dos namorados eles tem o direito de comprar vários presentes para as pessoas amadas, e de terem restaurantes e bares fechados somente para eles, temos esse direito também. Vamos nos dar um bom presente que com certeza pode ser um Occhi - Todos nós sabemos que precisamos de um bom óculos de sol para poder observar os gatinhos/gatinhas. - ou quem sabe uma saída com os outros amigos que também são solteiros. Seja como for, aproveite seu dia, pegue seu fiel companheiro e saia por aí observar.





domingo, 14 de agosto de 2011

Aos queridos caras, que nós dedicam parte ou toda uma vida

Existe o pai Herói

Existe o pai que está sempre do nosso lado.

O pai que está nós céus.

Aquele que ainda está aprendendo a ser pai

Aquele que está sempre te ensinando algo

Tem o pai parque de diversões

O pai que te ensina coisas sobre a vida e como ela realmente vai ser

O pai que você quer ser quando crescer

E tem  o nosso -neste caso, meu-  pai

A Occhi deseja um dia maravilhoso e cheios de alegrias para esses homens que nós amam tanto.

sábado, 13 de agosto de 2011

Cores, cabelos e formas.

Vamos começar pela parte mais fácil; cabelos. Essa é Katy Parry, que era morena, virou ruiva e agora está loira, mas que também gosta de perucas com cores bem vivas como azul.


Está moça a baixo é Dianna Agron - participa do seriado Glee, seu ultimo filme foi 'Eu sou o numero 4''-, que assim como Katy gosta de cores diferentes no cabelo, mas não só temporariamente. Reparem o óculos dela.

Este é Wally.

Está é Elle Fanning. Viram alguma semelhança estre estes três famosos?

É os óculos coloridos, com formas e tamanhos diferentes tem ganhado a cabeça de muitos deles, mas isso não é de hoje como pudemos ver pelo exemplo de nosso querido Wally, que deu o ar de sua graça.
E falando em formas diferentes, olhem só estes óculos da marca Givenchy.


Fofos né?! E você vai aderir á qual dessas tendências? cabelos coloridos, ou óculos com formas?


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Julbo - óculos com mérito


A marca Julbo existe á 120 anos e foi construída a partir de uma história rica em alpinas, alpinismo, alta altitude  e óptica exploração geleira. Fundada em 1888, três gerações já dirigiram a empresa e o objetivo esteve sempre voltado a evolução de lentes com proteção para todas as ocupações ativas ao ar livre. Além de lentes para óculos de sol a marca também tem estado presente na vida de esportistas que usam óculos de grau. E entre os méritos desta marca, está o premio Silml d’Or devido a sua linha em armações para crianças no ano de 2009 pela sua ergonomia, peso leve, e gama de cores. Este prêmio fortaleceu a marca Julbo, como um produtor de referência no mercado ótico.

Fabricação e corte das lentes.

óculos sendo desenhado em seus mínimos detalhes.

Linha Julbo
A linha bebê além de ergométrica, possui sua haste feita de borracha para maior conforto dele. 


A linha infantil vai de 4 á 6 anos, incluí modelos tanto femininos com masculinos.


A marca também possui a linha de metal, sendo que os modelos podem ser de titânio, ou de metal com emborrachado por cima para melhor fixação no rosto.


Este modelo faz parte da linha anatômica esportiva. 

Modelo que faz parte da linha óculos de proteção, é usado para escalar ou fazer passeios na montanha, a proteção dele é especial devido a claridade das montanhas por causa da neve.

 E por ultimo mais também o mais curioso da linha, fica este modelo para montanhismo, apesar de ser de metal ele se adapta muito bem ao rosto podendo ser ajustado em sua haste.