sábado, 29 de outubro de 2011

Cuidado!


“Se alguém te oferecer uns óculos sem lentes, cuidado! Pode ser uma armação!” (Laélio Júnior)


Na Occhi vendemos armações sem lente pelo valor de R$ 45, elas são opcionais, poder ser usadas para colocar lentes de sol ou de grau. Apesar de parecer meio estranho umas das tendências neste verão, vai ser usar armações sem as lentes, que vão das mais coloridas até as mais simples com cores neutras no estilo aviador. Elas além de complementar o visual, servem de acessorio para a noite. No Japão, e em vários países da Ásia, usar óculos sem lente é a grande novidade da moda. Esses óculos são inspirados no estilo dos "geeks", gíria inglesa usada para definir aquela galera nerd, antenada com tecnologia, internet e aparelhos eletrônico.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E que tal, algo diferente?

Uma parceiria que vai dar o que falar é a de Delfina Delettrez, que juntamente com a Alain Mikli - uma marca francesa de óculos conhecida por seus modelos um pouco diferentes dos tradicionais -, lançaram para o Halloween alguns óculos com direito a teias de aranhas e até piercings. A designer que além do nome carrega uma herança familiar que da o que falar, se inspirou em alguns de seus trabalhos passados, e tem certeza que esta nova criação vai fazer sucesso.


E você o que achou, vai acabar usando algum deles dia 31?

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um estilo de óculos para ler

 Se você, assim como muitas mulheres de nossa atualidade adora uma novidade tecnológica, ou passou boa parte da sua infância chateada com o resto da turminha que te apelidou de fundo de garrafa, saiba que você não está sozinho (a), este também foi o drama de muitas. E graças a uma dessas mulheres, o livro "Geek Girls Unit" - escrito pela "nerd" e usuária de um belo par de óculos Leslie Simon - quer passar para o mundo a ideia de que; as nerd's estão perto de dominar o mundo. O livro é um resultado do blog de mesmo nome, o “Geek Girls United”, que semanalmente publica um perfil de famosas geeks que contribuíram em nossas vidas. Se você se identifica com mocinhas como Chloé Sevigny, Zooey Deschanel, Björk, Meghan McCain e Jenny Lewis, esta pode ser a leitura ideal no momento.


domingo, 23 de outubro de 2011

Um óculos para refrescar

Com o verão chegando tudo que  queremos, é sombra e aguá fresca. E por que não um suco fresco? Pena que o óculos não tenha proteção.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Óculos Brancos

Dificíl de combinar, mas você pode apostar. O modelo com armação branca pode ser um pouco polêmico,e dificíl de combinar mas nada te empede de usa-lô com muito estilo,além de ser uma boa opção para este verão. Escolhemos algumas musas que já fizeram muito sucesso com está cor de óculos. Audrey Hepburn com três formatos diferentes em “Um Caminho para dois” (Two for a Road) em 1967 e em “Como Roubar um milhão de dólares” (How to steal a Million), de 1966:



Temos ainda o modelo gatinha, muito usado nos anos 60/70, mas que ainda faz a cabeça de muitas mulheres como a atriz Jessica Alba e a cantora Madona.


Na Occhi você pode encontrar alguns destes modelos - semelhantes - ou então alguns outros como o tradicional waifarer ou até mesmo modelos de metal na cor branca.




 Ambos os modelos participam da nossa promoção deste mês, venham nos visitar no Shopping Palladium Piso L1 em frente ao Ponto Frio.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quero um igual o dele, mãããããe!

Tão importante como usar bloqueador solar, e boné ou um chapeuzinho para brincar no sol, o óculos deve ser companheiro de seu filho desde a infância, podendo evitar doenças oftalmológicas, além de proporcionar uma sáude mais longa aos seus olhos. Muitos personagens infântis usam, desde óculos de grau em ''seus'' épisodios até lentes de contato, eles são uma boa inspiração para seu filho que precisa usar óculos de grau, ou até mesmo para usar apenas o de sol.

Jhony Bravo, usa um modelo waifarer preto. Na Occhi temos este modelo em tamanho infântil, recomendado para crianças de 2 á 6 anos.






segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Está chegando

A Occhi preparou preços especias para o dia das crianças. Venha até nosso quiosque no shopping Palladium e confira, estaremos abertos no feriado, das 14hrs as 20hrs. Esperamos por você.

sábado, 8 de outubro de 2011

Algo diferente


Ao invés de lermos algo sobre óculos, ou quem usou o que está semana, vamos relaxar um pouco, curtir a música e nos inspirar com alguma armação. Um bom sábado pra você.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Exposição "círculo" no The Kettle

Isadora Ribeiro usa Occhi

Na última terça-feira, a atriz Isadora Ribeiro esteve na Heroína, e a Occhi lhe presenteou com um óculos de sol da coleção Verão 2012. A atriz está no ar na reapresentação de ''Mulheres de Areia'' na rede Globo e ''Uma rosa com Amor''' no SBT.


 No Ano de 1987 ela foi a estrela da abertura do Fantástico, os novos cenários  representavam os primeiros habitantes da Terra, além dos elementos básicos da natureza, como fogo e vento. A modelo Isadora Ribeiro e o bailarino Ciro Barcelos emergem lentamente das águas do lago Mono Lake, na Califórnia. 



E em 1989 participou da abertura da novela Tieta, as imagens da natureza foram gravadas no litoral de Mangue Seco, na Bahia, e projetadas por Hans Donner no estúdio, onde Isadora Ribeiro gravou nua, com o corpo coberto apenas pela penumbra. Além das aberturas em que participou, realizou outras atuações maravilhosas.






segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Sol

Ontem terminou o Rock in Rio, que neste ano foi criticado por vários fatores, e o maior deles foi em relação ao estilo ''pop'' nacional, que fez parte do show de Ivete Sangalo e Claudia Leite. Reclamações a parte, quem teve a oportunidade de estar lá pode aproveitar muito mesmo quando a chuva resolveu aparecer. E falando em chuva, os óculos de sol apareceram muito por lá, principalmente no rosto dos artistas, confira alguns deles:

Elton John e seu óculos de metal com lentes roxas.

Vocalista da banda Guns N'roses com um pretinho básico

Paulo Miklos com um modelo redondinho de acetato, estilo aviador

Zeca baleiro com um óculos de metal, com lentes marrom em degradê




sábado, 1 de outubro de 2011

Pintadinho?

Nunettes é uma marca parisiense de óculos com as lentes perfuradas e pintadas. Os óculos tem lentes com mensagens, animal print, listras, xadrez e muitos outros desenhos. Cada óculos custa cerca de €29.00




Eles não são muito funcionais para o dia, mas podem ajudar a compor um look divertido para a noite. Madonna e 50 cent já desfilam com o seu por ai.