quinta-feira, 10 de março de 2011

Occhi se apresentando

Olá, este blog se propõe a manter uma comunicação rápida e informal com nossos atuais e futuros clientes e parceiros. Para entender quem somos, é importante saber que:
almejando a liderança brasileira em ótica, a Occhi (que antes se chamava MR.CABANA) inaugura seu primeiro ponto de vendas no Shopping Jardins em Aracaju - SE no ano de 2005 "o Sol penetrante, o calor escaldante e seus habitantes reluzentes" foram a inspiração necessária na decisão pelo ramo ótico.
Visando o mercado extremo, abre-se em 2007 o segundo quiosque da empresa, no Shopping Estação, em Curitiba - PR, chegando à ideia convicta de que "faça chuva ou faça sol" os óculos escuros são realmente necessários por questões de saúde, bem-estar, - e por que não? - estilo e beleza. O sucesso na capital paranaense é tamanho que em 2008 expande-se uma segunda filial no sul e terceiro quiosque da Occhi, no Shopping Palladium, também em Curitiba - PR. Nesse meio tempo a rede ampliou-se para Manaus - AM e abre agora sua primeira loja em Maceió - AL.
Hoje contamos com pontos de venda em mais de 20 cidades no país, como Morro de São Paulo - BA, Porto de Galinhas - PE, Praia da Pipa - RN, Praia do Forte - BA e Porto Seguro - BA e aguardamos ainda a inauguração da loja em Aracaju - SE em junho de 2011.
Uma empresa plural como a nossa só pode ter certeza ao oferecer o melhor para todos os brasileiros, incluindo você!



Quiosque Occhi - Shopping Jardins - Aracaju - SE
 

Quiosque Occhi - Shopping Palladium - Curitiba - PR 

                                        
Loja Occhi - Shopping Iguatemi - Maceió - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário